domingo, 4 de março de 2012

VERDADEIROS ADORADORES


Hoje é um dia especial. Domingo 04 de Março de 2012, e em nossa igreja local tivemos o culto de ceia do Senhor. Que maravilhoso poder relembrar do grande amor do Senhor por nós na cruz, se entregando para reatar conosco, os homens perdidos, um relacionamento com Deus, que se perdeu por conta e consequência do pecado em nossa vida e sociedade.  Deus procura adoradores, nesse dia em especial fico eu pensando, nesse amor de Deus que nunca desiste de nós. Por isso quero compartilhar um texto que encontrei em uma das minhas pesquisas, no site da igreja Peniel de São Paulo. O texto é curto e podemos através dele refletir um pouquinho. Somos nós estes adoradores que o Pai procura?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Verdadeiros Adoradores

Deus poderia ter criado robôs, que o louvariam continuamente e de forma absolutamente perfeita. Mas por que não o fez? Ele queria pessoas com “inteligência” (e não animais irracionais), que O buscassem de livre e espontânea vontade, de forma verdadeira e não por “pressão” ou “obrigação”.
O Senhor criou o ser humano, segundo a Sua própria “imagem e semelhança” (Gn 1:26-27) e só depois de criá-lo, disse que tudo que havia feito era “muito bom”(Gn 1:31). Deus fez o homem, para que pudesse ter comunhão com ele. O Senhor está ansioso por aprofundar sua amizade conosco!
Ele quer maior comunhão, com aqueles que O temem (Sl 25:14). O Criador não procura adoração, mas sim adoradores, gente que é comprometida, consagrada e dedicada a render-lhe adoração. A Adoração vem como consequência de nossa comunhão com Ele.
O Verdadeiro Adorador é aquele cujo coração busca ser íntimo de Deus. É aquele que busca andar coerentemente com os princípios da Palavra, fugindo de viver uma “vida dupla”, coisa que Deus abomina (Is 29:13).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Ministério Peniel ( http://www.igrejapeniel.com.br/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário