quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não se Cale quando estiver Fora do Palco.

Por que há ainda músicos que só louvam ao Senhor quando estão com seus instrumentos nas mãos? Por que há ainda artistas que pensam ser capazes de louvar, de adorar, enfim de honrar ao Senhor apenas quando estão em cima de um palco?
Observando músicos que quando não estão ministrando em suas igrejas, permanecem sentados e sem expressão nenhuma no culto, no momento de louvor de sua igreja me pergunto “O que acontece?”.
Vendo tal cena fui lembrado pelo Espirito Santo dos momentos que eu mesmo não estava em ministração e permanecia calado.
Isso é muito forte, pois Deus não precisa de ministros que o servem somente quando estão de frente com o povo. Mas Deus precisa de adoradores que o adorem em todo tempo. Sabemos de que estes são os que o Pai tem saudade- João 4:23.
Talvez ainda não saibamos o que significa adorar e louvar?
 É preciso uma reflexão profunda e somente com a ajuda do próprio Espírito de Deus chegaremos a tal intimidade com o Pai que até mesmo andando na rua vamos adorar e louvar ao Senhor sem mesmo depender de nossa arte. Já que não é nossa arte que nos leva para o céu. Ela é uma forma de expressão (louvor) e até mesmo instrumento de Deus em nossas vidas para compartilharmos o amor D’Ele com outras pessoas que carecem tanto da sua graça.
Eu chamo a atenção pra mim mesmo e para quem já passou ou até mesmo passa por isso. Não se cale quando não é você que está à frente, pelo contrario onde estiver faça a diferença.





Renan Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário